Reconquistar é possível? 3 sinais para saber se seu ex ainda gosta de você

Reconquistar é possível? 3 sinais para saber se seu ex ainda gosta de você

Embora às vezes a dor seja tão grande que você apenas queira se livrar de toda essa conexão emocional que você ainda tem com seu ou sua ex, isso geralmente não acontece. No entanto, quando um relacionamento termina, acabamos muitas vezes nos perguntando em que pé a relação ficou do lado deles. Será possível que hajam sinais ocultos, que mostrem que seu ex ainda é apaixonado por você ou quer você de volta?

Se seu ou sua ex algum dia foram emocionalmente conectados com você, é bastante improvável que eles possam acabar com todo este sentimento facilmente. Ótimo né? Mas então quais são os sinais que podem revelar que seu ou sua ex ainda podem estar interessados em você?

Há sinais reveladores, e eu vou lhe explicá-los. O último é o maior e mais comum de todos, portanto você pode pular até o final do artigo se assim desejar.

Sinal # 1: Eles Tem Carinho Pelos Bons Tempos

Isso é muitas vezes uma maneira fácil de avaliar se seu ou sua ex ainda se preocupa com seu relacionamento. Mesmo que eles queiram seguir em frente, eles inevitavelmente terão alguma dificuldade emocional em o fazer. Se eles ainda pensam com carinho do passado de vocês, isso significa que ainda são apegados ao ideal de vocês dois juntos e provavelmente gostariam de voltar com você em algum nível.

Se você ainda tem contato com seu ou sua ex, você pode facilmente testar esse sinal lembrando de um bom momento que vocês tiveram juntos, para ver se eles se afetam por isso de alguma forma ou se se mantém indiferentes. Quanto mais emocionais eles ficarem lembrando (seja feliz, triste ou bravo), melhor.

Passando por este teste, o próximo passo é se educar nas técnicas para recriar atração e reacender a paixão perdida no seu relacionamento, e fazer estas memórias realidade novamente. Clique aqui se você está pensando seriamente sobre aprender a reconquistar o seu amor.

Sinal #2: Eles Falam Sobre Você, e, Portanto, Pensam Sobre Você

O que a maioria das pessoas tenta fazer ao terminar um relacionamento é focar em si mesmas para poder se sentir melhor. Porém, se seu ou sua ex está pensando em você dia e noite, as chances são que os sentimentos que eles estão lhe mostrando (sobre querer terminar) não sejam exatamente verdade.

A maioria dos casais têm amigos ou membros da família em comum que vão estar em contato, apesar do estado fragmentado do relacionamento. Se você e seu ex tem algumas dessas relações mútuas, eles podem facilmente ser transformados em um recurso valioso para avaliar o quanto o seu ex ainda está pensando em você.

Seu ou sua ex vêm perguntando sobre você ou falando de você? Mesmo que eles estejam realmente tentando manter o fim do relacionamento, eles teriam que ser sobre-humanos para evitar mencionar alguém que amam à um amigo em comum ou parente.

Sinal # 3: Eles estão em Algum Nível Bravos, Irritados, Chateados, ou de Qualquer Outra Forma Emocionais Sobre o Fim da Relação

Fato curioso: Se seu ex está azedo, bravo, chateado ou de qualquer outra maneira emocional com você ou com o fato de a relação de vocês ter terminado, este é o maior sinal de que eles ainda estão apaixonados por você. Isso pode parecer um paradoxo, mas apenas pela forma que somos criados pela sociedade. Nós somos ensinados que tudo é ou 8 ou 80, bom ou mau, claro ou escuro, amor ou ódio. Mas o fato é que amor é apenas uma palavra para emoções fortes… assim como é o ódio.

Enquanto alguém age ou parece emocional perante você, eles dão importância. Se eles não dessem, eles não ficariam emocionais. Eu descobri que esse por si só é o maior sinal que você ainda tem uma chance com seu ou sua ex. O sentimento persiste lá, independente do que eles digam.

As pessoas mascaram seus reais sentimentos. Eu explico: ao falar de sentimentos, fala-se dos sentimentos que a pessoa quer ter, e não dos sentimentos que ela realmente tem!

Portanto, se seu ex está mascarando seu verdadeiro amor por você, e falhando ao tentar quebrar essa conexão… então as coisas já estão caminhando ao seu favor. Você só precisa jogar suas cartas direito e levá-los a perceber o quão melhor seria aceitar esse sentimento por você, ao invés de combatê-lo.

Porém cuidado com tudo o que você fizer ou disser, estes são tempos turbulentos entre vocês dois, e as palavras que você escolher são de extrema importância. Você precisa que o coração deles ouça sua mensagem, e ao mesmo tempo precisa fazê-los mudar de idéia na cabeça. É um equilíbrio muito delicado.

Se você precisar de mais ajuda ou instruções mais específicas sobre o que fazer, eu recomendo que você consulte meu serviço de consultoria, com um curso especializado de reconquista.

Você pode também conferir meu curso gratuito em vídeo, onde eu explico os 7 erros ao tentar reconquistar.

Boa sorte. E espero que a verdade venha a te libertar.




2 COMENTÁRIOS

  • Mrmsdos says:

    muito bom, estou a passar por uma situaçao complicada ela diz que me ama mas ta brava cmg porque invadi sua privacidade(facebook) estivemos 3 dias sem falar e hoje consegui trocar mensagens de celular com ela, ta brava diz que nao quer continuar pedi uma chance espero que tudo corra bem se deus quiser, estes 3 sinais aqui no site me mostraram que ela tem odio mas que no fundo me ama e me quer

  • jcione maria silva says:

    eu estou casada faz 15 anos,meu ex e cadado,pergontou se eu sou feliz no casamento,minha irma falou que sim,e sinal que me ama ainda.

Deixe um comentário

© Método Reconquistar: Como Reconquistar Um Amor 2011 - Todos os direitos reservados.