Como Salvar um Casamento

Como Salvar um Casamento

Como salvar um casamento:

Se o seu relacionamento de longo prazo anda mal ou terminou recentemente, é provável que você não esteja raciocinando com muita clareza. A dor, as lágrimas, a raiva e a frustração certamente são suas companhias constantes, e saber como salvar um casamento fica cada vez mais difícil; isso é normal, é uma reação comum, mas nenhuma delas servirá pra solucionar seus problemas. Ao invés de abandonar a esperança e viver em desespero, você deve saber que você pode conseguir salvar seu casamento! Você simplemente precisa compreender os sinais de que ainda existe vida e amor no relacionamento de vocês, e então, o que fazer a respeito.

Perseguir
Como você provavelmente já sabe, perseguir e ficar em cima do seu cônjuge não é a melhor técnica para salvar o seu relacionamento. Na verdade, ficar aparecendo no local de trabalho dele ou ficar ligando várias vezes pode acabar desandando tudo. E se houvesse uma maneira que você pudesse usar para encorajar o seu marido ou esposa a correr atrás de você, ao invés de você correr atrás dele? Isso é possível! Isto é, se você tiver ao seu lado nosso sistema passo-a-passo de eficácia comprovada.

Mas falaremos mais sobre o Método Reconquistar depois, vamos entender agora as nuances de como salvar um casamento:

Isso pode ser um pouco contraditório, mas existem dicas e truques psicológicos que podem te ajudar a reacender a chama do seu relacionamento. Ainda que estes não sejam difíceis de se compreender, colocá-los em prática é algo um tanto complexo, então você definitivamente precisa de um guia para te ajudar. Você acreditaria que existe um manual escrito por um coach de relacionamentos sobre como recuperar o seu casamento? Que melhor fonte de informação você poderia desejar?

Os “nãos”

Enquanto existem excelentes técnicas que você pode aplicar de forma a reaver seu ex, existem também algumas coisas que você jamais deve fazer. Você pode se sentir tentado a jogar com o ciúme, se deixando ser visto por aí com alguém ao seu lado. Este é, provavelmente, o maior erro que as pessoas tendem a cometer e, ainda que possa funcionar uma vez a cada mil tentativas, esse tiro normalmente sai pela culatra.

Curso Grátis

Abordagem sistemática

Tenha em mente que nenhum término de relacionamento é 100% certo. Lembre-se de que havia uma época em que vocês eram muito felizes juntos, e essas memórias ainda estão lá, prontas para vir à tona. Tudo que falta em você é o conhecimento para fazer isso acontecer. A esperança é o que faz você dar os primeiros passos, mas uma abordagem sistemática sobre como você irá reconstruir o seu relacionamento é o que você precisa para que tudo termine bem.

Conclusão

Conseguir salvar o seu casamento pode ser simples ou complexo; depende da sua situação em particular. Mas em qualquer um destes cenários, um guia é algo que você vai querer ter. Por que desperdiçar oportunidades, e queimar cartuchos que farão falta mais tarde? De repente, você só tem uma chance de fazer isso funcionar, especialmente se o relacionamento está mal por culpa sua! Faça uso do que realmente funciona e aprenda exatamente como salvar um casamento em tempo recorde. Enquanto seu cônjuge não disser que não existe qualquer esperança ou chance de reconciliação, você ainda tem uma chance de reaver o seu relacionamento e viver uma vida felizes juntos.

Então, não desista agora!

Conheça o Método Reconquistar com Consulta de um especialista:

 

 

• Como Reconquistar Um Homem

Como Reconquistar Uma Mulher

7 erros ao tentar reconquistar

 


Deixe um comentário

© Método Reconquistar: Como Reconquistar Um Amor 2011 - Todos os direitos reservados.