Como Reconquistar o Marido

Como Reconquistar o Marido

Como reconquistar o marido

Você que sente que o seu casamento está por um fio, mas deseja muito saber como reconquistar o marido, deve usar de artilharia pesada para ter sucesso nesta missão. Em geral, os casamentos não terminam de uma hora para a outra, pois é uma sequencia de fatos que vai levando ele para o fundo do poço, mas se você conseguir tomar algumas iniciativas antes dele cair no abismo para sempre, saiba que você tem grandes chances de conseguir reconquistar o marido.

No entanto, alguns erros são bastante comuns na hora em que se pretende resgatar uma relação e eles podem prejudicar em muito a reconquista. Um desses erros graves é você continuar tudo como está, ou seja, a partir do momento em que você percebe que o seu casamento não vai muito bem, é necessário agir, se você ficar esperando que tudo se resolva sozinho, a tendência é a situação piorar e, quanto mais estiver seguindo o caminho do término, mais difícil se torna de reverter o caso e saber a melhor forma de como reconquistar o marido.

As mulheres, bem como os homens, cometem o erro de se acomodarem depois de um tempo em que a relação se estabiliza e não procuram mais fazer com que cada dia seja especial. Isso aliado aos problemas, cansaço e a correria do dia-a-dia podem tornar qualquer casamento massacrante. Então, para não errar, você deve ser criativa, ao fazer surpresas ao seu marido, como jantares românticos, viagens a dois, passeios e tudo o mais que os dois gostam de fazer juntos.

Além disso, você está cometendo outro grave erro se pensar que só porque vocês estão casados há anos não deve mais acontecer o jogo da sedução, com brincadeiras íntimas, para apimentar a relação. A acomodação é um grande erro que muitos casais cometem, porém, pode atrapalhar de vez o futuro da relação. Mesmo com o nascimento dos filhos e,
por consequência, o aumento das responsabilidades, problemas e preocupações, vocês dois devem reservar um tempo só para vocês.

Como reconquistar o marido pode ser muito mais fácil se você tomar uma atitude logo que perceber que vocês estão perdendo a atração um pelo outro. Por mais que existam problemas em uma relação, se a atração desaparecer, não existirá muito mais o que possa segurar um relacionamento. Não se trata apenas de atração sexual, mas a atração de estarem juntos, compartilhando cada momento da vida.

Erram também as mulheres que pensam que somente o amor é suficiente para garantir uma relação. O amor pode parecer suficiente no início do relacionamento, quando a atração é muito maior porque o relacionamento é uma novidade e se está ainda conhecendo a outra pessoa. Porém, junto a este sentimento, deve estar também o companheirismo, a amizade,
a lealdade, a sinceridade, a intimidade para que um casamento dure década com homens e mulheres felizes e completos.

Outro erro que muitas mulheres cometem é o de se dedicarem ao casamento como a única parte relevante de sua vida. Mesmo depois de colocar a aliança, você deve seguir a sua profissão, batalhar pelos seus sonhos e ideais, independente da vida que seguir o seu marido. Claro que se neste quesito vocês combinarem, a relação pode se fortalecer muito mais. No
entanto, nada impede que você tenha os seus planos, mesmo casada, e que reserve um tempo para si, para cuidar do seu corpo e da sua mente, seja com atividades físicas, cursos, etc.

Ainda mais com a existência dos filhos, parece que, para muitas mulheres, cuidar de si mesma exige um tempo que elas nunca têm. Por isso, a mulher erra quando espera que o marido e os filhos lhe deem uma trégua, pois é você mesma que deve decidir isso e hoje dizer “Não tenho tempo para vocês, hoje, é o dia de eu me cuidar”.

Sempre está em tempo de reconquistar o marido

Curso Grátis

Quando você perceber que o seu casamento está começando ruir, é necessário que tome providências urgentes. Porém, se por algum motivo você tenha demorado a perceber como a situação estava ruim ou caso, de uma hora para a outra, tudo começou a desmoronar, o que é mais raro de acontecer, não desanime, porque sempre é o momento de começar a reconstruir
uma relação.

Claro que quanto mais você demorar a tomar uma atitude, mais as coisas vão ficar difíceis para vocês, mas nunca é tarde demais ou impossível de investir em saber como reconquistar o marido. Neste caso, o mais importante é que você não cometa os erros que colocam tudo a perder na hora de ter o coração do seu marido de volta. Mesmo se vocês se separarem, ainda, será possível planejar uma reconquista.

Como reconquistar o marido pode não parecer a coisa mais terrível do mundo se você pensar que não existe amor apenas de sua parte, mas da parte dele também. Isto é, se vocês estiveram casados por anos, não há porque ele também não querer investir para que o casamento volte a ser tão bom quanto era no início.

Portanto, se você está decidida a reconquistar o marido, é importante que conheça todos os erros que as mulheres podem cometer para que nenhum deles faça parte dos seus planos para ter o seu amor de volta. Ciúmes, vingança e humilhação são outros erros que as mulheres cometem. Estes e muitos outros, você encontra no “Kit Completo de Reconquista”. Com esse manual, você não correr o risco de tomar caminhos na reconquista que apenas a afastarão do seu objetivo. Clique aqui e saiba como adquirir o seu kit e a como reconquistar o marido de uma vez por todas.

 

 

• Como Reconquistar Um Homem

Como Reconquistar Uma Mulher

7 erros ao tentar reconquistar

 


Deixe um comentário

© Método Reconquistar: Como Reconquistar Um Amor 2011 - Todos os direitos reservados.