Como reconquistar o(a) ex

Como reconquistar o(a) ex

Em um relacionamento há entrega, amor, amizade, carinho, confiança e é claro, em muitas das situações, alguém precisa ceder, para que as coisas continuem dando certo. No entanto, entendemos que cada pessoa tem a sua bagagem, história de vida e costumes trazidos da criação e com isso, o relacionamento pode ser afetado por essa bagagem que cada um traz consigo. Assim, por não saber ou querer ceder em uma determinada situação, discussões constantes, por coisas aparentemente fúteis, um relacionamento que teria tudo para dar certo, acaba por se desfazer e na maioria das vezes trazendo muita dor ao casal.

A situação mais comum de separação e rompimento se dá quando o casal se ama, mas não sabe lidar com as diferenças. O amor e afeição ainda existem, mas as diferenças falaram mais alto e por falta de maturidade para lidar com isso, o casal acaba decidindo romper de vez. Muitos casos de rompimento acontecem, também,  por causa de traição em que a confiança é quebrada e a pessoa já não consegue confiar inteiramento em seu(a) parceiro(a).

Entretanto, se o amor ainda existe e você acha que reconquistar o(a) ex vale a pena e que vocês podem superar as diferenças juntos, esse artigo é para você.

É importante pensar se realmente vale a pena ter aquela pessoa de volta ao seu lado, reconquistar o (a) ex demanda tempo, paciência e você precisa saber se realmente está disposto(a) a esperar o tempo que for necessário nessa reconquista.

Dicas de como reconquistar o (a) ex.

* Não tente jogar com seu (a) Ex: Tentar fazer ciúmes e jogos como estes podem ser perigosos e levar a reconquista do(a) seu(s) ex ao fracasso. Comporte-se como o(a) adulto que você é, e isso vai ajudar bastante.

* Não diga para o(a) seu (a) Ex que você mudou, mostre: Se o seu ex namorado ou ex namorada disse, antes ou durante o rompimento, que você nunca o (a) ouvia, ou não o(a) tratava de maneira respeitosa, trate de fazê-lo. Comece a mostrar interesse em ouvir seu (a) parceiro(a) e conversar com respeito. Ele ou ela, vai perceber que você está mudando e não prometendo que irá mudar.

* Peça desculpas: Às vezes, pedir desculpas e admitir que errou é tudo o que o(seu) ex precisa ouvir. Então não tente estar certo o tempo todo. Ouça seu(a) parceiro(a).

* Um pouco de romance pode fazer toda a diferença: Dar flores e escrever cartas com pode ajudar. Coloque para fora o que está em seu coração, sem tentar manipular o outro. É importante que seja verdadeiro e que seu(a) ex se sinta importante e cortejado(a).

É importante lembrar que você quer um novo começo e um futuro diferente para o seu relacionamento e ao tentar reconquistar o(a) ex tente não falar sobre o passado e sim tente agir diferente a partir de então!

E se você precisar mais instruções sobre o que fazer, eu recomendo que você consulte meu serviço de consultoria, com um curso especializado de reconquista.

Você pode também conferir meu curso gratuito em vídeo, onde eu explico os 7 erros ao tentar reconquistar.

Boa sorte no caminho para reconquistar uma mulher!


Deixe um comentário

© Método Reconquistar: Como Reconquistar Um Amor 2011 - Todos os direitos reservados.