Como reconquistar a pessoa amada

Como reconquistar a pessoa amada

Como reconquistar a pessoa amada

Você que deseja saber como reconquistar a pessoa amada pode se valer de muitas técnicas para conseguir o que quer. No entanto, mais importante que saber o que se deve fazer é saber o que não é recomendado fazer. Nesse ponto estão inseridos, principalmente, muitos erros que as mulheres costumam cometer quando querem reconquistar a pessoa amada.

Claro que existem muitas situações em que a mulher quer reatar um relacionamento. Pode ser um namoro antigo, um namoro que recém terminou, um casamento que completou muitas bodas, casamentos com poucos anos, etc. A mulher pode, inclusive, desejar reconquistar a pessoa amada mesmo estando ainda com ela, mas por ter percebido que a situação não está muito boa, pretende investir na relação antes que ela termine completamente.

Como não cometer erros que prejudiquem a reconquista

Independente da situação em que você esteja inserida, alguns erros podem ser cometidos em qualquer um desses momentos. Entre os mais comuns é a falta de paciência, quando uma relação chega ao seu fim, a mulher costuma se desesperar, quer voltar no mesmo momento, não aceita não como resposta, etc. No entanto, se este for um dos seus erros, a calma é o melhor remédioneste instante.

O fim de um namoro ou de um casamento não pode ser resolvido na mesma hora, porque, às vezes, o que esta relação precisa é de apenas um pouco de tempo. Se for um casamento que já existe há muitos anos, é bem provável que o homem deseje apenas um tempo, e logo vai voltar para a sua amada.

No entanto, você não pode queimar esta fase, deve deixar que o tempo e a distante fortaleçam ainda mais a relação, mostrando como vocês sentem a falta um do outro. Tão em breve ele vai voltar e você terá como reconquistar a pessoa amada. Porém, conforme tenha ocorrido o final do relacionamento, seja melhor que você mesma tome a iniciativa de reatar o casamento, pois se o homem estiver magoado, vai preferir que seja a mulher a tomar essa atitude.

Outro erro bastante comum na hora de reconquistar a pessoa amada é você ficar se lamentando quando for ligar para o seu ex. Mesmo que você tenha dado um tempo na relação, quando for falar com ele, não pode começar a reclamar que ele te deixou, que você precisa dele, que ama ele e não conseguiria mais viver sem ele, etc. Esse tipo de atitude só vai irritar o seu ex, diminuindo as chances de reconquistá-lo.

Caso você tenha aceitado dar um tempo na relação, ele vai imaginar que você está mais madura para recomeçarem, no entanto, se você já vier com este papo, são poucas as chances de reconquistar a pessoa amada. De uma forma geral, homens não gostam de mulheres que “peguem no pé”, por isso, mesmo quando o namoro recomeçar, caso você consiga reatar a relação, não seja ciumenta, sempre querendo saberonde ele está, com quem está, fazendo o que. É importante que uma relação tenha confiança e sinceridade, com essas duas características não há porque ser ciumenta, nem se preocupar.

Outro erro muito comum que as mulheres cometem é quando conseguem voltar com o ex-namorado ou com o ex-marido, mas não mudam em nada o jeito de ser. Se a mulher quer realmente saber como reconquistar a pessoa amada ela deve pensar o porquê do relacionamento ter terminado e, a partir de então, ter atitudes diferentes. Por exemplo, o que costuma terminar com muitas relações é a falta de atração que um tem no outro.

Então você precisa mudar isso, para que o cotidiano não destrua completamente a sua relação. Porém, para tanto, é preciso ser criativa. Você pode fazer um jantar especial, a luz de velas, colocar uma roupa decotada, uma maquiagem leve, por exemplo. Essa é apenas uma dica para tirar o relacionamento da rotina e dar aquela apimentada. O amor é importante, mas sozinho ele não segura nenhuma relação, deve existir sempre o joga da sedução para aquecer até os casamentos mais antigos. O companheirismo é outro item essencial para o sucesso de um casamento, você deve ser carinhosa e atenciosa com a pessoa que ama, se preocupando com ela e não apenas com os seus desejos e anseios.

A mulher sempre pode reconquistar a pessoa amada

Curso Grátis

Quando a pessoa está decidida a aprender como reconquistar a pessoa amada, ela pode conseguir tudo o que desejar. Não dá para pensar que só a mulher ficar desnorteada quando termina uma relação, mesmo que a atitude tenha partido do homem, é provável que ele esteja tão magoado quanto ela e viu no fim do relacionamento a única forma de dar um tempo.

No entanto, se a pessoa tentar reconquistar a pessoa amada sem cometer os erros que diminuem em muito as possibilidades de acontecer uma volta entre os dois, ela poderá ter muito sucesso em seus objetivos. Além desses erros, existem muitos outros – não são apenas a falta de paciência e a forma de se portar quando você decide reatar uma situação que interferem na reconquista. A falta de criatividade, de diálogo, de cuidado e de atenção com a pessoa amada também são erros cruciais.

Para que você se certifique de que não está cometendo outros erros que podem prejudicar os seus objetivos de voltar para a pessoa que ama, é indicado o “Kit Completo de Reconquista”. Este manual aponta todos os erros que uma pessoa pode estar cometendo ao reconquistar o seu ex. Ao clicar em “Adicinar ao Carrinho”, você pode adquirir o seu kit e ter a certeza de que poderá reconquistar o seu amor.

 

 

• Como Reconquistar Um Homem

Como Reconquistar Uma Mulher

7 erros ao tentar reconquistar

 


Deixe um comentário

© Método Reconquistar: Como Reconquistar Um Amor 2011 - Todos os direitos reservados.