Como reconquistar a ex namorada

Como reconquistar a ex namorada


Dicas para reconquistar sua ex namorada

Todo mundo gosta ou gostaria de ter alguém por perto, para compartilhar sonhos, trocar carinhos, dizer que ama e construir um futuro juntos. Isso é o que a maioria das pessoas espera de um namoro, no entanto, seja em relações que já duram algum tempo ou que sejam novas, as brigas, desentendimentos, falta de diálogo acabam se tornando um empecilho para a continuidade do relacionamento e o casal acaba se separando. E se você, homem, está passando por esta situação de término de namoro, mas quer reconquistar a ex-namorada este artigo é para você.

Pense nos motivos que levaram o relacionamento ao fim

É um pouco complicado pensar no que poderia ter causado o fim do relacionamento. Isso geralmente acontece devido a falhas de comunicação, mal-entendidos e desencontros. Pense com cuidado e avalie os motivos, assim, você conseguirá evitá-los no futuro e encontrar soluções para que possa reconquistar sua ex-namorada e voltem a ficar juntos.

Mostre que está arrependido

É duro admitir, mas se você homem está querendo reconquistar sua ex-namorada algo de ruim aconteceu, talvez você tenha traído, ou não mostrava a ela que estava interessado, a insultava entre outras coisas o que fez com que ela desistisse do relacionamento, por isso, é importante, admitir que errou. Ao admitir que errou não significa que ela irá cair em seus braços, uma vez que, a confiança foi perdida e você precisa reconstruir ou conseguir a confiança da sua ex-namorada. Entretanto, esse é um passo importante para abrir as portas no seu caminho para a reconquista.

Mostre para ela que você está disposto a mudar de maneira efetiva, não somente com palavras.

Mendigar amor da sua ex-namorada nunca é a solução

Implorar, mendigar, ficar atrás o tempo todo, não é uma boa escolha nesse momento pós-término. Ela precisa de um pouco de espaço e você precisa repensar o que aconteceu e encontrar caminhos para reconquistá-la. Por isso, não fique se fazendo de coitado e sim mostre que você reconhece que algo aconteceu e ficou no caminho de vocês e que está disposto a mudar.

A reconquista é um processo

O Rompimento nunca é fácil, mas acontece e se você está mesmo disposto a reconquistar sua ex-namorada é bom lembrar de que se trata de um processo que deve ser feito com cuidado e que levará tempo. Mas se você estiver seguindo os passos certos que são listados no nosso e-book, e se ainda houver amor, não há nada que possa pará-lo.

Para finalizar é importante lembrar que sua ex-namorada voltará a ter um relacionamento com você por te visto mudança de atitude não por presentes ou constantes recados no Facebook ou ligações no celular. Mostrar que deseja mudar e que está batalhando por isso, é o que vai ajudar a reconquistá-la.

Caso você precise de instruções mais aprofundadas e ajuda na reconquista eu recomendo meu serviço de, com um curso especializado de reconquista.

Você pode também conferir meu curso gratuito em vídeo, onde eu explico os 7 erros ao tentar reconquistar.

Boa sorte!


UM COMENTÁRIO

  • brenda says:

    quero tenta conquistar a minha namora ,eu sei q ela ainda gosta de mim .agente terminou mais nao teve motivo q ela nao me falou nd ..acho q foi da parte da mae dela .o q fazer

Deixe um comentário

© Método Reconquistar: Como Reconquistar Um Amor 2011 - Todos os direitos reservados.