3 ótimas dicas para trazer seu(a) amado(a) de volta em pouco tempo

3 ótimas dicas para trazer seu(a) amado(a) de volta em pouco tempo

Quer saber como ter o seu amor de volta?! Este artigo com certeza vai te ajudar nesse processo de reconquista de um amor perdido.

Mas primeiro, vamos falar um pouco sobre relacionamentos, como começam, porque terminam e suas complicações.

A verdade é que relacionamentos são complicados. Muitas vezes, você fala ou faz alguma coisa que não tinha intenção e acaba por magoar e complicar as coisas com o(a) seu (a) parceiro (a). Em outros momentos, você falha por não dizer ou fazer nada e acaba por perder a pessoa amada. Não importa qual foi a situação, seja por fazer alguma coisa ou por deixar de fazê-la, o resultado será o mesmo.

No entanto, quando você compreende que você não quer ficar sozinho e que na verdade você ainda o(a) ama e o (a) quer de volta, a primeira pergunta que vem a mente é: “Ainda tem jeito?”.

A resposta é sim, é completamente possível ter seu amor de volta, não importando como foi a separação do casal. Entretanto é importante saber que nem todas as situações são iguais e que na hora de tentar reconquistar o seu ou sua ex é importante saber o que houve entre vocês e saber se seu parceiro ou sua parceira ainda te quer ter algo com você.

Aprender como ter seu amado ou sua amada de voltar é o primeiro passo de todo o processo. E lembre-se de que você deu tudo de si, independente do resultado, ele ou ela vai perceber o quanto você mudou desde então.

Confira 3 dicas para trazer seu(a) amado(a) em pouco tempo:

1. Peça desculpas

Um pedido de desculpa é sempre o primeiro ponto da lista. Se a culpa for sua ou do seu(a) parceiro(a) você precisa se desculpar pelos motivos que causaram a separação. Você pode dizer que sente muito e que na época não foi capaz de lidar com a situação de forma tranquila, ou que você se arrepende de não ter escutado o lado dele(a) da história.
O importante aqui é que você quer que seu relacionamento funcione e você quer passar por esses momentos difíceis com a pessoa que ama.

2. Seja sensível

Mesmo que a pessoa amada mostre sinais positivos, não celebre tão rápido. Algumas pessoas pensam que depois que o(a) ex aceitou o pedido de desculpas, tudo está O.K. . Mas é exatamente nesse momento que você precisa ser mais sensível e perspicaz. Isso é muito importante.

Por exemplo, se vocês terminaram porque você geralmente não “dá ouvidos” a seu (a) parceiro (a), tente ao máximo fazer melhor agora. Se você quer aprender como reconquistar seu parceiro, tente não começar ou entrar em brigas, ao invés disso, aproveite todas as oportunidades que tiver para ser mais amável, compreensivo(a) e paciente. Dessa maneira fica difícil para ela ou ele resistir às suas investidas.

3.  Lembre a pessoa amada o quanto você a ama

Você nunca conseguirá dizer à pessoa amada o quanto você a ama o suficiente. Se você quer saber como reconquistar a pessoa amada, é importante lembrá-la do quão importante ela é para você. Você pode parar com todas as investidas românticas já conhecidas e ir direto ao ponto, ser honesto(a) e sincero(a), mostrando o quanto você ama seu (a) parceiro(a).
Você não precisa usar palavras bonitas para dizer “Eu te amo” ou para mostrar a importância que ele ou ela tem para sua vida, você precisa apenas dizer a verdade.

Pergunte-se o quanto você ama seu(a) parceiro(a)? Quanto tempo você disposto(a) a esperar e gastar para provar isso?!
Aprender como reconquistar seu amor é fácil, mas aplicar essas dicas é que pode ser o desafio. Não importa quanto você aprecia seu amor, por isso, lembre-se de que esse processo demanda tempo.

Precisando de mais instruções mais específicas sobre o que fazer, eu recomendo que você consulte meu serviço de consultoria, com um curso especializado de reconquista.

Você pode também conferir meu curso gratuito em vídeo, onde eu explico os 7 erros ao tentar reconquistar.

Boa sorte no caminho para trazer seu amor de volta!


Deixe um comentário

© Método Reconquistar: Como Reconquistar Um Amor 2011 - Todos os direitos reservados.